segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobrenatural (Supernatural)



...continuando o post anterior

A quarta temporada começa quatro meses depois da morte de Dean, durante esse tempo no inferno, ele é torturado todos os dias, mas o demônio Alastair sempre propõe à ele que vire um torturador, assim ele deixara de ser torturado ( que em outras palavras seria "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come #risos).
Quatro anos depois, que seria mais ou menos quatro meses aqui na terra, ele volta trazido pelo anjo Castriel. É quando Dean descobre que existem muitos outros anjos aqui, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 portais que mantêm Lúcifer preso no inferno. Ele também descobre que Sam passou a praticar suas habilidades demoníacas, coisa que não o agrada nenhum pouco.
É descoberto que por causa de Dean o primeiro portal foi quebrado, onde possibilitou a saída de Lilith, e apenas ele pode interromper tudo isso.
Também é nessa temporada que os irmãs se separam e começam a fazer (o que acham) que deve ser feito: Sam foge com Ruby para procurar Lilith e Dean aceita seguir as ordens dos céus.
É revelado que com a morte de Lilith o último portal é quebrado, Sam sem saber disso usa todos seus poderes demoníacos e mata Lilith.
Lúcifer é libertado e é revelado que Ruby havia planejado tudo isso desde o começo, ela o enganou para que Lúcifer fosse solto.
Realmente, esse é uma das temporadas com mais acontecimentos e reviravoltas, onde se você perder um episódio, pode não entender mais nada do que está acontecendo.

Já na quinta temporada acontece a chegada de Lúcifer na terra, notícias ruins começam a ser constantes na mídia. Sinal do Apocalipse.
Os irmãos procuram profeta Chucky, que os conta da "morte" de Castiel.
Eles são comunicados através de Zacariah que os anjos precisavam de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (uma espécie de o corpo escolhido para que ele o possuise).
A partir daí é lançada uma batalha entre o céu, o inferno e a toda a humanidade. Onde Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel.
Sem dúvida é uma temporada emocionante e cheia de ação e suspense (mais do que o comum).
Se você tem nervos de aço e coração forte, vai gostar muito, caso contrário...

Um comentário:

  1. Adoro esse seriado, mas parei de assistir no meio da temporada passada por falta de tempo. Verei se consigo me atualizar com ela e LOST....

    ResponderExcluir